domingo, 19 de fevereiro de 2012

"vai buscar as pipocas que vem ai cinema"



Olaa ;)

Há uns dias, por acaso comecei a ver com a minha irmã esta série. Ela já ia a meio da 1ª temporada mas eu ameiii e comecei a ver do início. Estou completamente viciada e tenho razões para isso ahahah x]

1 - vampiros - a série é sobre vampiros e como eu sempre adorei tudo o que tenha vampiros (desde que seja de boa qualidade, claro) comecei logo a ficar interessada xD

2 - bons atores (e giros *-* ahahah) - os atores são bué fixes, alguns até já conhecia de outras séries e filmes (vejam o resumo e os atores aqui)

3 - a história - a história é viciante, está sempre a acontecer qualquer coisa que nunca se está a espera, sempre coisas novas, que nos surpreendem :D (na primeira temporada ainda é um bocadinhoo aborrecido, porque não há tanta confusão (mas mesmo assim não deixa de ser fixe), mas na 2ª e 3ª não se consegue mesmo parar de ver xp )

Conclusão: parte boa - já me viciei em mais uma série xD
                       parte má (menos boa, vá) - assim que acabo de ver um episódio, tenho que esperar uma semana até acabarem de gravar o próximo :c mas vale a pena! ahahah

> > > se quiserem ficar viciados(as) também, vão aqui para fazer o download (já vem com legendas) < < <

kiss, alice ;)

P.S.: se começarem a ver comentem se gostam mais do Damon ou do Stefan. Eu é do Damon, nem posso com o Stefan xD é muito chato, nunca se ri ahaha ao principio, provavelmente vão gostar mais do Stefan, mas depois vão ver que mudam de opinião ;p

Sem comentários:

Enviar um comentário